domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
ESPORTES
Primeiro encontro dos veteranos do rodeio MS dos anos 80 90
O encontro surgiu pelo grupo de whatapp onde os amigos naves e Regis que encabeçaram este encontro dos montadores de cavalo e Boi para uma confraternização dos veteranos do rodeio.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 03/04/2019 ás 08h22 - atualizada em 03/04/2019 ás 08h43
Primeiro encontro dos veteranos do rodeio MS dos anos 80 90

Estiveram reunidos os ginetes do rodeio Sul Mato-grossense na cidade de Ivinhema nos  dias 30 e 31 no parque de exposição Lídia Calabreta Massi, para um encontro dos boiadeiros que fizeram estória nos rodeios na década de 80 e 90 no Matogrosso do Sul.


O encontro surgiu pelo grupo de whatapp onde os amigos naves e Regis que encabeçaram este encontro dos montadores de cavalo e Boi para uma confraternização dos  veteranos do rodeio. A Festa estava animada com varias estórias e testemunho de emocionar quem participou deste encontro, além de muitos risos e lagrimas, foi servido almoço e janta para os familiares que estiveram presentes neste grande encontro dos amigos.


Estivem presente na festa


Reges, naves, Sidinei Batista, José Faustino, José Junior, Valmir Roseno,Wilson Araujo,Ricardo Pardini,Lorival Burego,Edival Braga, Valmir Avelino, Valdir Avelino,Edemir Batata, Sexta Feira,Zoião,Claudio Cesar, Toninho Cruz, Reginaldo Lopes doido,Martinope,Edilson Manfre, Edélcio Gomes, Zé da égua, Romildo monteiro, Célio França, Erasmo, Neno,Cicero  Jurandir e  locutor de rodeio Bozo.


FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
125
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium