Quinta, 14 de novembro de 201914/11/2019
Pati Presentes
ENTRETENIMENTO
Tá Brincando" é enterrado e Otaviano Costa decide deixar a Globo
O apresentador também ouviu uma proposta sobre a possibilidade de redução salarial em um novo contrato.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 25/04/2019 ás 10h40
Tá Brincando

Otaviano Costa deixou a Rede Globo após 10 anos. Atualmente, ele estava no ar na emissora com o "Tá Brincando", exibido aos sábados. A primeira temporada do programa foi ao ar pela última vez em março, mas havia uma promessa de continuação na grade da TV Globo no início de 2020. O UOL apurou que, há duas semanas, Otaviano Costa foi informado pela direção que a atração estava fora dos planos da emissora.


O apresentador também ouviu uma proposta sobre a possibilidade de redução salarial em um novo contrato - o antigo termina no final de maio, já que estaria sem projeto nos próximos meses. Chateado, Otaviano decidiu sair da casa.


"Ele ficou muito decepcionado com a proposta para diminuir o salário. Otaviano sabe que a Globo tem conversado com vários profissionais de todos os departamentos para renegociar os valores de muitos contratos, mas o que ele ganhava não era tão alto assim e até porque fora da empresa, como mestre de cerimônias, o faturamento dele é maior", revelou uma pessoa próxima de Otaviano Costa.


A reportagem procurou Otaviano, que respondeu através de seu assessor. "Estamos bem alinhados com o comunicado da Globo. Por enquanto, o apresentador não irá se pronunciar". Nas redes sociais, ele apenas escreveu: "É verdade esse bilhete".


A TV Globo confirmou a saída do apresentador explicando que a decisão partiu de Otaviano:


"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo".


A emissora também confirmou que não há previsão de data para a segunda temporada do "Tá Brincando".

FONTE: Nova Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
126

Publicidade

Clube Falcon
Facebook

Publicidade

Cerveja Bayreuth

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Você é a favor em colocar câmeras nas escolas municipais de Ivinhema?

Não
369 votos - 62.3%

Sim
223 votos - 37.7%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium