Terça, 18 de junho de 201918/6/2019
POLÍCIA
Homem é assassinado a facadas
O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vitima já estava sem sinais vitais.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 01/05/2019 ás 09h26
Homem é assassinado a facadas

Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta terça feira(30) morreu vitima de esfaqueamento Danilo Xavier na Rua Alberto Verry.


Segundo informações a equipe de bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada por volta das 20h20min para atender uma ocorrência de uma vitima de esfaqueamento na Rua Alberto Verry nº 21, bairro Piraveve. O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vitima já estava sem sinais vitais, sendo então acionada a Policia Militar, Policia Civil e Pericia de Nova Andradina para atender o homicídio. Segundo os policiais que estavam no local, o crime já esta sendo investigado e já tem um suspeito.


 


Francisco Danilo Xavier Ribas tinha 32 anos e estava em uma casa quando acabou se desentendendo com uma pessoa e foi morto com uma facada na região do tórax, sendo que logo após o crime o individuo se evadiu do local.


 


Danilo Xavier era rapper e segundo um amigo que estava no local do crime o mesmo estava trabalhando para gravar um CD e gravar um vídeo clipe, apesar dos trabalhos musicais, DX como também era conhecido tinha muitas passagens policiais por diversos crimes.

FONTE: Ivi Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium