Terça, 22 de outubro de 201922/10/2019
POLÍCIA
Operação da PM durante final de semana apreende drogas, armas e leva 10 pessoas para as delegacias de Dourados
As ações devem ter continuidade nos próximos finais de semana.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 03/06/2019 ás 13h37 - atualizada em 03/06/2019 ás 13h42
Operação da PM durante final de semana apreende drogas, armas e leva 10 pessoas para as delegacias de Dourados

Foto: Divulgação 3º BPM

Ações pontuais promovidas pelo comando do 3º Batalhão de Policia Militar, responsável pelo policiamento da região leste de Dourados, culminaram na prisão de pelo menos 10 pessoas durante o final de semana na cidade.


As ações atingiram principalmente a região boemia da cidade localizada na região central e em alguns bairros periféricos da cidade.


Durante a operação foram abordadas 215 pessoas e vistoriados 92 veículos, com a apreensão de 2 armas de fogo, 12 munições e 4,5 quilos de maconha.


O atendimento 190 funcionou normalmente durante o período, com a média de 210 ligações/ dia, gerando registros de atendimentos acidentes de transito, ameaça, furto e violência doméstica.


O planejamento operacional da unidade prevê uma saturação maior durante a madrugada nas regiões da cidade consideradas mais movimentadas, exercendo ação presença e também de abordagens a pessoas e veículos, gerando dessa forma uma maior sensação de segurança.


Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, o atendimento emergencial é prioritário e as ações de prevenção indispensáveis para conter e reduzir índices criminais nas regiões saturadas.


“Os números são extremamente positivos, pois a ação presença exercida nessas localidades tem inibido ações criminosas como roubos e furtos, bem como controlado o transito, evitando acidentes e levando segurança e tranquilidade a comunidade em geral.” Concluiu o comandante.


As ações devem ter continuidade nos próximos finais de semana.


FONTE: Assecom 3º BPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
103
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium