Terça, 22 de outubro de 201922/10/2019
Fino 728x90
POLÍTICA
Casa de Lei faz homenagem ao saudoso Dr. Messias
Os Vereadores da casa de leis falaram o quanto o Dr. Messias era querido pela população e o quanto ele queria ajudar a todos ao seu redor. Cada vereador deixou suas condolências à família enlutada.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 17/09/2019 ás 18h02
Casa de Lei faz homenagem ao saudoso Dr. Messias

Foto: Ullisses Santos/ IviNews

Na última segunda feira (16) durante a reunião ordinária, os vereadores fizeram uma homenagem ao saudoso Messias Furtado de Souza, mais conhecido como Dr. Messias, que no ultimo dia 9 de setembro veio a falecer em decorrência da queda da aeronave que ele estava pilotando.


Histórico


Messias Furtado de Souza, nasceu em 19 de fevereiro de 1964 em uma fazenda no município de Iepê-SP, filho de Antonio Furtado de Souza e maria do Carmo de Jesus, possuía um irmão e 4 irmas.





 


 



Dr. Messias como ficou conhecido, trabalhou na roça quando jovem, mas sempre foi dedicado nos estudos conquistando seu primeiro cargo publico sendo aprovado como inspetor de alunos da escola estadual Antônio de Almeida prado, no município de de Iepê-SP.


Depois disso foi aprovado no concurso de policia civil do estado de São Paulo, para o cargo de investigador de polícia, sendo lotado no município de Iepê.


Em 1985 ainda jovem, casou-se com a senhora Aparecida pestilho furtado de Souza, sendo que o sustento da casa era divididos entre os proventos dos trabalhos de policial e os frutos do trabalho de costureira da esposa, cujo esforço praticamente custeou sua faculdade, assim aos 28 anos ingressou no curso de Direito da faculdade de Toledo em Presidente Prudente-SP.


Após se formar, foi aprovado no concurso de delegado de polícia do estado de Mato grosso do Sul e em vários outros, mas optou por vir para Ivinhema-MS, fazer sua carreira como delegado e se apaixonou por essa terra, na qual amou até seus últimos dias. Sempre teve o sonho de ajudar a população por meio da política, sendo que conseguiu se eleger vereador. Estava aposentado do cargo de delegado, vindo ativar seu registro junto a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil.


Dr. Messias deixou dois filhos Gustavo e Guilherme, mas também foi um pai para sua cunhada Elizangela pestilho. O vereador Dr. Messias Furtado de Souza, faleceu no dia 9 de setembro de 2019, deixando enlutada a família e os amigos e uma enorme saudade a todos que conhecia.


Os Vereadores da casa de leis falaram o quanto o Dr. Messias era querido pela população e o quanto ele queria ajudar a todos ao seu redor. Cada vereador deixou suas condolências à família enlutada.


Ainda aproveitando foi registrado um vídeo que os amigos fizeram, de uma música na qual ele gostava.


Dr. Messias queria ajudar a população, e foi isso que fez, até antes da queda da aeronave, o sonho dos meninos que queriam dar uma volta na aeronave, ele realizou.

FONTE: Ivinoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium