Terça, 22 de outubro de 201922/10/2019
Pati Presentes
POLÍCIA
Após levar facada, homem morre no Hospital da Vida em Dourados
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil procura pelo suspeito.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 20/09/2019 ás 17h26
Após levar facada, homem morre no Hospital da Vida em Dourados

Foto: Portal Angélica

Junior Àvalo, de 42 anos, morreu ao dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados. Ele sofreu a princípio, por volta das 10h30 desta quinta-feira (19), um ferimento no peito causado por uma facada, na rua Zumiro Bispo de Paula, Jardim das Flores, em Angélica. A Polícia Militar quem atendeu a vítima ferida e acionou por socorro.


A vítima foi socorrida até ao Pronto Socorro do Hospital ABA (Associação Beneficente Angélica), pela equipe da PM e após atendimento médico, foi transferida para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados, mas não resistiu ao ferimento, sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade.  





 


 



O suspeito de ser o autor do crime está sendo procurado e identificado por Sidimar Gonçalves de Lima, de 28 anos, conhecido como “Carrerinha”.


Além da Polícia Militar, a Polícia Civil procura pelo suspeito. Com informações do Portal Angélica.

FONTE: Jornal da Nova
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium