Terça, 22 de outubro de 201922/10/2019
POLÍCIA
Carro furtado no MT é apreendido pela PM carregado com maconha
O condutor também foi preso.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 20/09/2019 ás 17h37
Carro furtado no MT é apreendido pela PM carregado com maconha

Foto: WhatsApp



Carro furtado em Agosto é recuperado pela Polícia Militar da Casa Verde carregado com 453 quilos de maconha no pátio de um posto de combustível localizado próximo do distrito na BR-267, a 56 quilômetros de Nova Andradina.


Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, o veículo, modelo Fiat Weekend ostentando placas de São Paulo – SP, foi apreendido nesta sexta-feira carregado transportando o entorpecente, no sentido Casa Verde - Bataguassu.


Segundo o apurado, o veiculo foi furtado no dia 15 de agosto na cidade de Campo Verde, no MT.


O condutor de 38 anos também foi preso. Para os militares, ele disse que pegou o carro carregado com os 706 tabletes do entorpecente na cidade de Ponta Porã e iria entregar na cidade de São Paulo, onde iria receber a importância de 15 mil reais. O preso foi autuado por tráfico na Delpol de Nova Andradina.





 


Cb image default
 


Carro estava com placas de São Paulo.Foto - WhatsApp


FONTE: Nova Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium