Sábado, 23 de novembro de 201923/11/2019
BRASIL
Barbosinha diz que não há aumento de taxas no Detran-MS, mas David reafirma acréscimos
É um grave equívoco, comentou líder do governo
Redação Ivinhema - MS
Postada em 18/10/2019 ás 17h23
Barbosinha diz que não há aumento de taxas no Detran-MS, mas David reafirma acréscimos

Líder do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Barbosinha disse nesta quinta-feira (17) que não há aumento nas taxas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) com o projeto enviado pelo governo do Estado para a Casa.


“O deputado Coronel David cometeu um grave equívoco. Tem a tabela atual e a proposta. Ele somou as duas tabelas e disse que vai aumentar, mas não é isso. Solicitei relatório para o Detran para saber quais são essas taxas e o que vai mudar nelas, mas a informação que eu tinha é de que não vai ter aumento”, comentou.


Coronel David (PSL) reafirmou que está recolhendo informações e que na semana que vem vai demonstrar que as taxas vão aumentar.


Aumentar ou manter?


O projeto causou confusão entre os parlamentares, que aprovaram a proposta em primeira votação, que avalia apenas a constitucionalidade do texto. No entanto, nem os parlamentares sabem se as taxas vão aumentar ou ser mantidas. Nem a assessoria do governo e nem a do Detran-MS se manifestaram sobre a proposta.


O texto pede a alteração da tabela da Lei 4.282, de 14 de dezembro de 2012, que estabelece os preços das taxas a serem pagas ao Detran. A proposta esclarece que o órgão fará apenas o gerenciamento das credenciadas para o reexame psicológico, junta psicológica, junta médica, exames e reexames de aptidão física e mental e validação de cadastro de processos.

FONTE: midiamax
tags:
• MS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium