Sexta, 22 de novembro de 201922/11/2019
POLÍCIA
Capotamento entre Batayporã – Nova Andradina, deixou uma vítima
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 20/10/2019 ás 11h40
Capotamento entre Batayporã – Nova Andradina, deixou uma vítima

Foto: Divulgação

Um capotamento ocorrido na madrugada deste domingo na MS-134 deixou uma vítima de 27 anos de idade com ferimentos generalizados entre Batayporã – Nova Andradina, próximo ao córrego Esperança.


A vítima, consciente e orientada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde ficou internada em observação.


De acordo com o apurado pelo Nova Noticias junto a ocorrência do Corpo de Bombeiros, a vítima (sexo masculino), residente em Batayporã, seguia com o VW Gol pela MS-134, sentido a Nova Andradina, quando perdeu o controle de direção, vindo a capotar o veículo. O carro ficou com várias avarias.


Para a PMR, o condutor do carro disse que estava indo até Nova Andradina buscar seus dois filhos para passar o domingo com ele.


A PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual), também foi acionada no local para apurar as causas do acidente. O veículo foi retirado da pista pelo guincho Paião de Batayporã.

FONTE: Nova Notícias
tags:
• MS-134
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium