Sábado, 23 de novembro de 201923/11/2019
POLÍCIA
Polícia Militar apreende motoneta com sinal identificador adulterado
O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o trabalho da perícia técnica.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 21/10/2019 ás 18h37
Polícia Militar apreende motoneta com sinal identificador adulterado

Foto: Divulgação

Na madrugada de domingo,  policiais militares da equipe de rádio patrulha, durante rondas ostensivas, flagraram um homem de 53 anos conduzindo uma motoneta com sinal identificador adulterado em Ivinhema.


Segundo o Site Ivinoticias, os policiais militares realizavam rondas na Avenida Brasil,  quando foi feita abordagem ao condutor que trafega conduzindo o veículo com um passageiro. Após  checagem junto ao sistema policial,  foi constatado que a referida a placa de identificação pertencia a outro veículo.


Ao verificarem o chassi, foi observado que a numeração  estava raspada, não sendo possível assim a identificação da origem da motoneta.


O condutor  foi encaminhado juntamente com o veículo  para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o trabalho da perícia técnica.

FONTE: Ivinoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium