Sábado, 23 de novembro de 201923/11/2019
POLÍTICA
Marcio Alves cobra da ENERGISA melhorias nos serviços prestados no residencial Eco Park
Câmara Municipal
Redação Ivinhema - MS
Postada em 23/10/2019 ás 14h42
Marcio Alves cobra da ENERGISA melhorias nos serviços prestados no residencial Eco Park

Inconformado com a falta de atenção da Energisa para com os moradores do residencial Eco Park o vereador Marcio Alves apresentou requerimento endereçado ao Senhor Marcelo Vinaes Monteiro Diretor presidente da ENERGISA solicitando providencias e melhorias nos serviços prestados pela empresa no residencial Eco Park.


Marcio explicou em sua justificativa que é preciso providencias urgentes para resolver o problema que atualmente vem prejudicando os moradores daquele residencial.


É preciso que a Energisa avalie o que está faltando, faça substituição de equipamentos se for o caso, para que os moradores não sofram com a falta de energia a cada período chuvoso e ainda a demora em ter o serviço restabelecido.


Não é possível que as pessoas paguem um preço absurdo para ter energia em casa e quando o tempo muda pra chuva fiquem sem esse serviço que é essencial; Espero que o presidente da empresa de sensibilize e ofereça um serviço de qualidade para os seus clientes do residencial Eco Park porque atualmente vem deixando a desejar finalizou o vereador.


Creche e escola para o Solar do Vale


Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Finanças Nidia Natachi Penteado para que promovam a venda dos lotes do Bairro Solar do Vale de domínio publico e utilize os recursos para construir uma creche e uma escola no referido Bairro.

FONTE: AconteceuMS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium