Sexta, 22 de novembro de 201922/11/2019
Pati Presentes
POLÍTICA
Juliano Ferro requer de parlamentares que intervenham para não aprovação da cobrança de taxa sobre Energia Solar
Câmara Municipal
Redação Ivinhema - MS
Postada em 23/10/2019 ás 14h43
Juliano Ferro requer de parlamentares que intervenham para não aprovação da cobrança de taxa sobre Energia Solar

Através de requerimento apresentado nesta ultima segunda feira na casa de leis o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Governador Reinaldo Azambuja ao deputado Federal Wander Loubet e ao Deputado Estadual Zé Teixeira solicitando dos mesmos que intervenham para a não aprovação e não aplicação da proposta da ANEEL de instituir uma taxa sobre o valor da energia produzida pelos consumidores a partir de painéis solares.


Segundo Juliano esta sua reivindicação visa evitar injustiça e retrocesso com a implantação desta taxa, afinal a energia é gerada pelos próprios consumidores e essa medida vai além de levar sérios prejuízos para quem está com o processo de aquisição das placas solares em andamento ainda vai inviabilizar essa iniciativa de produzir a energia solar.


Juliano Ferro apresenta indicação solicitando a reforma do Ginásio de Esportes


Juliano Ferro ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Zé Teixeira solicitando destinação de recursos através de emenda parlamentar para a reforma total do ginásio de esportes de Ivinhema.


Em sua justificativa Juliano afirmou que esta reivindicação vem de encontro as necessidades de promover a reforma total da estrutura do Ginásio Poliesportivo de Ivinhema; pois o referido Ginásio encontra-se com vários problemas em sua estrutura merecendo urgentemente de uma boa reforma.


Faixa de Pedestre na entrada do Supermercado Econômico


Preocupado com o grande numero de pessoas que por ali transitam diariamente e a falta de segurança naquela via; o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com copia ao diretor do DEMTRIVI João Paulo Idalgo de Moraes solicitando pintura de faixa de pedestre enfrente a entrada do Supermercado Econômico na Avenida Brasil.


Juliano Ferro afirmou ainda que aquele local existe um grande fluxo de veículos e movimentação de pedestres que enfrentam dificuldades devido à falta de sinalização.

FONTE: AconteceuMS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium