Sexta, 22 de novembro de 201922/11/2019
Fino 728x90
GERAL
Projeto Sopa Solidária Santo Antônio, atendendo semanalmente 100 famílias carentes
A sopa é preparada todas as quintas feiras, na cozinha do salão de festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Itapoã.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 25/10/2019 ás 20h44
Projeto Sopa Solidária Santo Antônio, atendendo semanalmente 100 famílias carentes

Foto: AconteceuMS

Um grupo de aproximadamente 60 amigos, desde o dia 13 de junho desse ano, vem através de uma Ação Solidária, preparando e distribuindo sopa, a 100 famílias, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, moradoras nos bairros da cidade.


Entre os 60 amigos, existe uma divisão de 3 grupos; aqueles que só oferecem doações de alimentos, aqueles que doam alimentos e ajudam na preparação e aqueles que trabalham na preparação e distribuição da sopa.


A sopa é preparada todas as quintas feiras, na cozinha do salão de festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Itapoã, e no mesmo local, a partir das 16:30 horas, as famílias beneficiadas retiram o alimento.


"Quando começamos, atendíamos a 30 famílias, hoje atendemos a 100, e agradecemos a Deus por isso, queremos aumentar, convidamos a todos para participar". Disse Eva Maria Zanetti, Coordenadora do projeto.



 


FONTE: AconteceuMS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium