Sexta, 13 de dezembro de 201913/12/2019
Pati Presentes
POLÍCIA
Em acidente, bebê é expelido da barriga da mãe e morre
Outros dois jovens morreram; mãe do bebê estava grávida de 7 meses
Redação Ivinhema - MS
Postada em 17/11/2019 ás 11h31
Em acidente, bebê é expelido da barriga da mãe e morre

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Acidente entre carro Space Fox e carreta Baú causou tragédia entre família e três pessoas morreram ontem (16), na BR-267, km 170 entre Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul. Devido à violência do impacto em que houve a colisão, o carro foi arremessado para fora da pista e o bebê que estava na barriga da mãe foi expelido para fora do veículo. As informações são do portal Nova News.


Três, das quatro vítimas que estavam no carro não sobreviveram. Um adolescente de 13 anos, uma jovem de 19 anos que estava grávida de 7 meses e seu bebê que ainda estava dentro da barriga, não resistiram aos ferimentos. Uma quarta vítima, no caso, uma mulher, foi socorrida até Nova Alvorada do Sul e encaminhada para Campo Grande com várias fraturas. Todos eram moradores de Presidente Prudente (SP).


O veículo ficou totalmente destruído, enquanto a carreta tombou na pista. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizado teste de alcoolemia e deu negativo.


O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também agentes do Núcleo de Perícias. As causas do acidente serão apuradas. 

FONTE: Correio do Estado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium