Sexta, 13 de dezembro de 201913/12/2019
Pati Presentes
BRASIL
Políticos de MS em evento de Bolsonaro e partidos preparando 2020
Entre principais destaques da semana em política, também teve reunião do PP estadual e aval do TRE a favor do deputado Jamilson Name
Redação Ivinhema - MS
Postada em 24/11/2019 ás 12h25
Políticos de MS em evento de Bolsonaro e partidos preparando 2020

A terceira semana de novembro na política sul-mato-grossense começou agitada, com a movimentação nos partidos que já pensam nas eleições de 2020. Entres os principais assuntos, teve a mudança no comando do MDB em Mato Grosso do Sul, o PP realizando encontro estadual e o deputado estadual Jamilson Name teve aval do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), para deixar o PDT. Além disso, alguns políticos de MS foram a Brasília participar do evento do presidente da República, Jair Bolsonaro, para criação do Aliança Pelo Brasil.


O ex-deputado estadual Junior Mochi assumiu a presidência da sigla, no lugar do ex-governador, André Puccinelli. Ainda teve o presidente da República, Jair Bolsonaro deixando o PSL e realizando o evento em Brasília, para criar o Aliança Pelo Brasil.

FONTE: midiamax
tags:
• APB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium