Sexta, 13 de dezembro de 201913/12/2019
Fino 728x90
POLÍTICA
Vereadores fazem devolução de 450 mil; 300 mil para compra da UTI Móvel e 150 mil para as entidades Assistenciais
300 mil reais seja para a compra da nossa tão sonhada UTI Móvel; e 150 mil reais será dividido entre as 15 entidades assistenciais do Município.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 04/12/2019 ás 20h05
Vereadores fazem devolução de 450 mil; 300 mil para compra da UTI Móvel e 150 mil para as entidades Assistenciais

Nesta ultima segunda feira aconteceu um momento histórico na Câmara Municipal de Ivinhema; com união de todos os vereadores no sentido que economizar e também por todos terem concordado que a UTI móvel seria o melhor investimento no momento; foi feita a entrega do cheque simbólico no valor de 300 mil reais, a Secretária de Saúde do município Sonia Garção e a Secretaria de Finanças Nídia Natachi que receberam das mãos dos vereadores os recursos que foram destinados pelos Edis para a aquisição da tão sonhada UTI Móvel.


Há muito tempo a gente vem lutando por esta conquista, praticamente todos os vereadores já fizeram requerimento aos seus deputados, senadores enfim, na busca de recursos para aquisição desta UTI afirmou o presidente Adimilson Fotógrafo.


Depois de não obtermos êxito em nossas reivindicações resolvemos nos unir, todos os vereadores, diminuir gastos, fazer economia para que os recursos do duodécimo que todo final de ano é devolvido ao poder executivo pudesse alcançar o valor dessa UTI Móvel.


Graças ao empenho de todos os vereadores conseguimos economizar na verdade 450 mil reais que foi repassado ao executivo; porém com a condição de que esse recurso da ordem de 300 mil reais seja para a compra da nossa tão sonhada UTI Móvel; e 150 mil reais será dividido entre as 15 entidades assistenciais do Município.


Estamos felizes com essa iniciativa, enquanto vimos políticos ficando marcados por coisas desagradáveis, a nossa gestão vai ficar marcada sim; como a Gestão que mais devolveu dinheiro ao executivo e a Única que conseguiu dar de presente uma UTI Móvel para o Município finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium