Sexta, 03 de abril de 202003/4/2020
POLÍCIA
Polícia Militar prende três por tráfico
Diante do flagrante, os autores foram entregues ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as investigações e providências.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 20/03/2020 ás 19h02
Polícia Militar prende três por tráfico

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada de quinta (19) três pessoas com idades entre 19 e 35 anos após serem flagrados transportando drogas.


 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Fermino Alves de Souza a equipe de rádio patrulha de Ivinhema avistou dois veículos sendo um Fiat Palio de cor azul de placas de Sumaré-SP e um FIAT/Argo, de cor prata, de placas de Belo Horizonte-MG, estacionados paralelamente, na esquina com a Rua Sebastião Vaz de Melo, onde, no interior dos referidos veículos, os ocupantes utilizavam os celulares e demonstravam atitudes suspeitas.


Foi realizada a abordagem aos veículos, e constatado que no veículo FIAT/Argo, estavam um homem de 35 anos e uma jovem de 19 anos e no veículo FIAT/Palio um homem de 28 anos.


Ao realizar a abordagem para averiguação, os autores foram separados e durante a entrevista entraram em contradições nos seus relatos. Ao realizar busca nos veículos, foi encontrado, no interior do FIAT/Argo, vários tabletes de maconha.


Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema-MS, onde foi realizada outra busca mais minuciosa nos veículos, onde foram encontrados no tanque de combustível do FIAT/Palio e na parte frontal outros tabletes de maconha pesando 21,500 KG.


Ao realizar a busca no veículo FIAT/Argo, foram localizados no banco traseiro, parte traseira, parte frontal e no tanque de combustível 41,100 KG de maconha, e sendo localizado 0,550 KG de uma substancia conhecida como Skank (super maconha), ao todo foram contabilizados 62,600 Kg de maconha.


Durante entrevista o homem de 35 anos relatou que pegou o veículo FIAT/Argo na cidade de Itaquiraí-MS e iria entregar na cidade de Campinas-SP; receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte. Já o jovem de 28 anos disse que também pegou o veículo FIAT/Palio em Itaquiraí-MS mas que levaria até Aparecida do Taboado-MS, e que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.


Diante do flagrante, os autores foram entregues ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as investigações e providências.


 


FONTE: Ivinoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium