Sexta, 03 de abril de 202003/4/2020
Fino 728x90
GERAL
Paraguai cancela todos os voos por conta do coronavírus
Passageiros que desembarcam são colocados em quarentena
Redação Ivinhema - MS
Postada em 21/03/2020 ás 12h13
Paraguai cancela todos os voos por conta do coronavírus

Todos os voos foram cancelados pela Dinac (Direção Nacional de Aeronáutica Civil) no Paraguai. Segundo as autoridades, o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi já está praticamente e fechado aguarda o último voo neste domingo, que estão parados na rota Panamá-Assunção.





Segundo Edgar Megarejo, chefe da Dinac, o movimento no aeroporto é praticamente nulo, uma vez que de 64 voos diários, foram reduzidos para dois ou três . “A Copa (empresa aérea) anunciou que fará seu último neste sábado, mas ainda há muitos paraguaios na rota Panamá-Assunção, e pedimos que faça um último voo no domingo”, disse Melgarejo ao ABC Color.


O chefe da Dinac também informou que neste fim de semana o País trabalhará com apenas três empresas e dois destinos e que a Latam está fazendo um voo diário para São Paulo, no Brasil  e outro para Santiago, no Chile





Todos os paraguaios que chegam do exterior, segundo a Dinac, estão passando por um procedimento rigoroso de averiguação. “Eles vão diretamente para a quarentena.Os passageiros preenchem um formulário dentro do avião”, explicou  Melgarejo.

FONTE: MidiaMax
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium