Sexta, 03 de abril de 202003/4/2020
Fino 728x90
BRASIL
Funerárias recomendam velórios com duração de 2h por causa do coronavírus
A medida é para impedir aglomeração de pessoas, disse presidente de sindicato
Redação Ivinhema - MS
Postada em 21/03/2020 ás 12h18
Funerárias recomendam velórios com duração de 2h por causa do coronavírus

As empresas funerárias de Campo Grande recomendam às famílias que realizem o velório dos entes queridos por, no máximo, duas horas. A medida foi recomendada para prevenir o contágio do Covid-19, o novo coronavírus, que está com 12 casos confirmados em MS.





Conforme o presidente do Sindef-MS (Sindicato das Empresas do Segmento Funerário), Gilvan Paes, a recomendação é para evitar aglomeração nas residências, onde muitas vezes as famílias optam em velar o familiar, ou até mesmo na pax.


Outra orientação é que as famílias devam ir em até 2 pessoas resolver os trâmites do velório na sede das funerárias. “A intenção é que reduza as chances de contágio pelo coronavírus e também que os funcionários não sejam expostos a qualquer infecção”, disse à reportagem.





Em Campo Grande existem 15 empresas funerárias que prestam serviços às famílias.

FONTE: MidiaMax
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium