Sexta, 03 de abril de 202003/4/2020
Pati Presentes
SAÚDE
SES suspende cirurgias eletivas para controlar recursos contra o coronavírus
Medida servirá para canonizar recursos e evitará aglomerações em hospitais
Redação Ivinhema - MS
Postada em 21/03/2020 ás 12h20
SES suspende cirurgias eletivas para controlar recursos contra o coronavírus

O secretário da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Geraldo Resende anunciou durante coletiva de imprensa a suspensão das cirurgias eletivas em Mato Grosso do Sul a partir da próxima segunda-feira (23) para controlar a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19.





Resende explicou que a medida servirá para canonizar os recursos da saúde para que seja feito o enfrentamento da pandemia da doença, evitando também as aglomerações.


As cirurgias eletivas já havia sido pauta durante uma reunião do MPMS (Ministério Público) juntamente com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e representantes do governo nesta semana, mas a decisão de suspender veio somente nesta sexta.





“Quero dizer que nós estamos vigilantes. E mais uma vez o apelo, a única vacina contra o coronavírus que existe até o presente momento é ficar em casa”, disse o secretario.

FONTE: MidiaMax
tags:
• CORONA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium