Sexta, 03 de abril de 202003/4/2020
Pati Presentes
SAÚDE
MS tem 300 notificações, 70 suspeitas e 21 casos confirmados de coronavírus
O número de notificações subiu para 300 e ainda a saúde monitora outros 70 casos suspeitos da doença.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 24/03/2020 ás 09h48
MS tem 300 notificações, 70 suspeitas e 21 casos confirmados de coronavírus

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) manteve os 21 casos confirmados do novo coronavírus, o Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Na atualização desta segunda-feira (23), o número de notificações subiu para 300 e ainda a saúde monitora outros 70 casos suspeitos da doença.





A maioria dos infectados continua sendo em Campo Grande, com 19 casos confirmados. Sidrolândia mantém um caso de uma paciente que retornou da Europa e Ponta Porã confirmou um caso de uma moradora que viajou recentemente para a Itália, epicentro da doença no continente europeu.


Os dados ainda mostram as cidades que possuem casos suspeitos. Os municípios de Aquidauana, Bandeirantes, Iguatemi, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo e Rio Brilhante possuem 1 caso suspeito cada.





Já as cidades de Anastácio, Corumbá, Dourados, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas possuem dois casos suspeitos cada. Campo Grande registra outros 48 casos suspeitos do novo coronavírus.



(Foto: Divulgação, SES)

FONTE: midiamax
tags:
• MS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium