Sexta, 03 de abril de 202003/4/2020
Fino 728x90
BRASIL
MS voltará a importar máscaras da China após país conter pandemia de coronavírus
China é o maior produtor de máscaras do mundo e foi epicentro do Covid-19
Redação Ivinhema - MS
Postada em 24/03/2020 ás 18h52
MS voltará a importar máscaras da China após país conter pandemia de coronavírus

Com pandemia contida na China, país que foi o epicentro do Covid-19, o novo coronavírus, há pouco tempo atrás, a importação do continente asiático voltará aos planos de Mato Grosso do Sul. A Saúde voltará a importar os produtos.





Conforme disse o secretário de Governo Eduardo Correa Riedel nesta terça-feira (24), MS começará a solicitar novamente as compras do material após escassez na importação, isso porque todas as máscaras destinadas a exportação na China foram usadas internamente durante a pandemia do vírus no país.


“Vamos voltar a exportar máscaras da China. Depois de um período sem importar, vamos voltar a comprar”, disse. A China anunciou o controle da doença no país e reabriu um total de 115 atrações turísticas nesta segunda-feira (23) na Província de Hubei, que foi o epicentro da pandemia de coronavírus no mundo.





Ainda durante a coletiva de imprensa, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou um novo balanço do novo coronavírus, o Covid-19 em Mato Grosso do Sul. No boletim epidemiológico atualizado, os casos confirmados subiram para 24. Não há nenhuma morte registrada no Estado e há outros 38 casos suspeitos.

FONTE: midiamax
tags:
• MS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium