Terça, 26 de maio de 202026/5/2020
POLÍCIA
Mulher e adolescente que seguiam com Skank para São Paulo foram detidos pelo DOF
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 02/04/2020 ás 17h24
Mulher e adolescente que seguiam com Skank para São Paulo foram detidos pelo DOF

Foto: Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, uma mulher de 26 anos de idade e apreenderam um adolescente de 17, que transportavam 12,5 Kg de Skank para o Estado de São Paulo.


A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na zona rural, região de Ivinhema.


Os militares abordaram um veículo Ford Ka ocupado por três pessoas. O motorista disse que foi contratado para levar a mulher e o adolescente até a cidade de Araraquara (SP). Durante a vistoria localizou-se duas malas com fundo falso, onde estavam os pacotes da droga.


A mulher e o adolescente disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o Skank em Dourados e entregar em Araraquara. Eles também confirmaram a versão do motorista; e disseram que ele não sabia que transportavam algum ilícito.


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema (MS), onde a mulher e o adolescente permaneceram à disposição da Polícia Judiciária e acionamento do Conselho Tutelar local.

FONTE: Nova Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium