Terça, 26 de maio de 202026/5/2020
BRASIL
Idoso de 77 anos é preso com arma de fogo e munições
Denúncia foi feita à Polícia Militar pela filha do autor
Redação Ivinhema - MS
Postada em 02/04/2020 ás 17h32
Idoso de 77 anos é preso com arma de fogo e munições

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (01), em Nova Andradina, um homem de 77 anos, que foi flagrado com uma arma de fogo.


A central de emergências 190 da Polícia Militar recebeu solicitação para atender uma ocorrência. Pelas informações, uma mulher de 37 anos estava querendo retirar seus pertences da residência onde morava, mas o pai não autorizava.


Ao chegar no local a equipe de Rádio Patrulha foi recebida pela mulher, que relatou que não consegue mais conviver na mesma residência com o pai e que, por este motivo, pretendia retirar suas coisas e ir embora.


Ela disse que diante da negativa do pai em permitir sua partida, resolveu chamar a polícia. A mulher revelou aos militares que o idoso possuía uma arma de fogo, tipo espingarda, que ficava escondida ao lado da cama dele.


Os policiais militares foram levados até o local onde a arma estaria, mas ela não foi localizada. O pai da mulher foi questionado e disse que a espingarda estava dentro de um guarda-roupas.


A arma de fogo, que estava enrolada em panos, se trata de uma espingarda calibre 32. No local havia também 12 cartuchos intactos.


Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao idoso, que acabou sendo conduzido até 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições, para as devidas providências.

FONTE: Nova News
tags:
• MS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium