Terça, 26 de maio de 202026/5/2020
Fino 728x90
POLÍCIA
Polícia Militar prende quatro pessoas
As prisões foram efetuadas pela equipe de Rádio Patrulha da 2ª Cia/8º BPM de Ivinhema.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 06/04/2020 ás 17h22

No dia 03 (sexta) a equipe de rádio patrulha foi informada  que na Vila Cristina uma mulher de  49 anos  estaria sendo ameaçada de morte pelo marido, um homem de 46 anos. No endereço informado a equipe se deparou com a vítima que estava bastante nervosa e assustada e relatou que o marido havia consumido bebida alcoólica e que havia a agredido e ameaçado com uma faca. Os policiais militares foram até o homem que estava nos fundos do quintal sentado em uma cadeira em posse de uma faca, onde foi constatado o fato.


No dia (04) os policiais militares foram solicitados por uma vítima para irem até a Rua Olívio Galter, Bairro Vitória, que relatava que o pai estava muito nervoso e agressivo ameaçando todos da casa e inclusive havia tentado enforcar o filho. A mãe no intuito de defender o filho foi ameaçada com uma faca e que  após escaparem do homem tiveram que sair correndo para não serem atingidos. A equipe policial militar ao chegar no local foi recebido pelo homem de 44 anos que negou estar em posse de uma faca, mas ao realizaram uma busca perimetral foi localizada em meio a vegetação a faca descrita pelas vítimas.


Por volta das 23h de sábado (04) A equipe de rádio patrulha foi solicitada, pois segundo a mãe de uma adolescente de 13 anos, ela  estaria muito agressiva e havia tentado agredi-la e feito ameaças. No local, foi constatado que a jovem havia agredido outra pessoa e apresentava comportamento agressivo.


Ainda no final de semana, no domingo dia (05) os policiais militares foram acionados via 190, por uma senhora de 55 anos a comparecer no Lar São Francisco de Assis onde ela estaria nos aguardando e que  teria passado em frente a uma residência e reconhecido a motocicleta shineray de cor prata, de sua propriedade que havia sido furtada no dia 30 março 2020 na cidade de Angélica, e que havia registrado o boletim de ocorrência  Delegacia de  Polícia Civil de Angélica.


Após relato a equipe de policiais militares deslocou até o endereço onde juntamente com a solicitante foi até a residência onde estaria a moto. Em contato com o morador ele disse que teria realizado uma troca de uma moto Yamaha ybr 125 cor roxa de sua propriedade na motocicleta Shineray cor prata, e que essa troca teria sido feita com a pessoa moradora da cidade de Angélica.


Foi solicitado ao homem de 43 anos que trouxesse a motocicleta até a vítima que a  reconheceu prontamente, e ao ser questionado sobre a documentação e as chaves, foi dito que não possuía nenhum documento e nem teria as chaves e que ela era ligada através de uma ligação direta.


Diante dos fatos ocorridos as partes envolvidas nas ocorrências acima foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as medidas cabíveis aos fatos. As prisões foram efetuadas pela equipe de Rádio Patrulha da 2ª Cia/8º BPM de Ivinhema.

FONTE: AconteceuMS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium