Segunda, 18 de março de 201918/3/2019
SAÚDE
Prefeitura custeia mamografias no Hospital do Câncer de Campo Grande em prol ao mês da Mulher
Cada mamografia custou R$ 65,00 reais para o município
Redação Ivinhema - MS
Postada em 12/03/2019 ás 09h29
Prefeitura custeia mamografias no Hospital do Câncer de Campo Grande em prol ao mês da Mulher

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de saúde e rede feminina, realizou na quarta-feira de cinzas uma ação em prol ao dia da mulher, levando 30 mulheres com faixa etária de menos de 40 anos e mais de 69 anos para o hospital do Câncer, Alfredo Abrãao  em Campo Grande.



Cada mamografia custou R$ 65,00 reais para o município, que também contribuiu com o transporte e toda alimentação visando o dia da mulher dia 08 de março, mas todo o mês será voltado em atividades para as mulheres do nosso município.


A rede feminina através da presidente Magali, conseguiu brindes, bolos e todas as 30 mulheres levaram para casa com um sorriso no rosto um presente e um exame de enorme importância.


A vereadora Ivonete também esteve acompanhando as pacientes e relatou que todas ficaram extremamente felizes, e agradeceu o apoio da administração.


Na semana passada também foram levadas para o Hospital do Amor em Nova Andradina, mulheres com mais de 40 anos e com menos de 69, com todo custeio da prefeitura municipal de Ivinhema.



Lembrando que esta é uma grande parceria da prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de educação e rede feminina.O hospital de Nova Andradina realiza preventivos nas mulheres de 25 a 65 anos e mamografia de 40 a 69 anos gratuitamente.


A rede feminina estará realizando um bazar solidário, no sábado dia 09 de março, participe!

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium