Segunda, 18 de março de 201918/3/2019
ESPORTES
Comercial vence Corumbaense e é o sétimo clube classificado para as quartas de final do Estadual
Quatro jogos fecharam na tarde de domingo(10) a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 12/03/2019 ás 11h46
Comercial vence Corumbaense e é o sétimo clube classificado para as quartas de final do Estadual

Sete goleou o Novo por 4 a 2 - Foto: Noé Faria

Quatro jogos fecharam na tarde de domingo(10) a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A rodada classificou mais um time para as quartas de final e mexeu no Z-4.


No Morenão, o Comercial bateu o Corumbaense por 1 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final. Eduardo França fez o gol do jogo na etapa final que levou o colorado aos 16 pontos, um a menos que o carijó.


Em Chapadão do Sul, a Serc fechou pela segunda temporada seguida na Série A a competição sem vencer em casa e completou 13 jogos sem ganhar em seus domínios pela elite.


A última vitória foi diante do Costa Rica dia 13 de março de 2016 contra o Costa Rica por 2 a 1. Diante do Águia Negra, empate por 1 a 1. Maílson abriu o placar para a Serc e Salomão de pênalti empatou para o Águia.


A Serc chegou a 10 pontos enquanto o Águia Negra mantém a liderança com 23. O empate deixou o tricolor no Z-4 pois o Urso bateu o Operário-DD por 3 a 0 na Toca do Urso.


Mancuso, Mário e Renan marcaram para o Urso que chegou aos 10 pontos e deixou o Z-4 nos critérios de desempate. O Operário-DD já está rebaixado e segue com apenas três e é o único time que ainda não venceu.


Em Itaporã tivemos o jogo com mais gols na rodada com a vitória do Sete de Setembro diante do Novoperário por 4 a 2. Mohammed(2x), Fabão e Otacílio Neto marcaram para o time douradense.


Matheus e Marcinho marcaram para o Novo e Otacílio Neto ainda perdeu um pênalti para o Sete que assumiu a vice-liderança com 19 pontos. O Novo com sete segue no Z-4 e pode ser rebaixado quarta-feira.


Urso x Operário entram em campo em jogo atrasado da 4ª rodada e em caso de vitória do Urso, União e Novoperário estarão rebaixados.


Classificação:


1. Águia Negra - 23Pts


2. Sete Setembro - 19Pts


3. Operário - 18Pts


4. Corumbaense - 17Pts


5. Comercial - 16Pts


6. Costa Rica - 16Pts


7° Aquidauanense - 15Pts


8. Urso - 10Pts(2V)(-1SG)


9. Serc - 10Pts(2V)(-6SG)


10. União - 08Pts


11. Novo - 07Pts


12. Operário-DD 03Pts


Urso, Serc, União e Novo brigam pela última vaga nas quartas de final.


Confrontos do momento:


Águia Negra x Urso


Sete de Setembro x Aquidauanense


Operário x Costa Rica


Corumbaense x Comercial

FONTE: FFMS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium