Segunda, 18 de março de 201918/3/2019
POLÍCIA
Polícia Civil apreende duas pessoas por tráfico no Argemiro Ortega
O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 12/03/2019 ás 11h49
Polícia Civil apreende duas pessoas por tráfico no Argemiro Ortega

Foto: Polícia Civil

Duas pessoas, de 27 e 39 anos respectivamente, foram presas e autuadas em flagrante na noite desta segunda-feira em Nova Andradina no bairro Argemiro Ortega, por tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na Avenida Avelino Fernandes Sena.


Conforme informações da Polícia Civil, além da prisão dos suspeitos, uma arma de fogo também foi apreendida.


Consta na ocorrência que a arma apreendida tem a aparência de réplica de calibre 357; ela foi encontrada escondida no meio da bagunça em dos quartos da casa.


No mesmo quarto dos fundos da residência, os investigadores ainda encontram aproximadamente 30g de substância com aparência de crack e, no interior da residência, teriam sido encontrados outros 459g do mesmo entorpecente, além de R$3.985,00 (três mil novecentos e oitenta e cinco reais) em cédulas de dinheiro e R$206,50 (Duzentos e seis reais e cinquenta centavos) em moedas e dois aparelhos de telefone celular.


A polícia civil informou ainda que dentro da residência diversos objetos com aparência criminosa e incompatíveis com a situação econômica do flagrado, também foram encontrados no imóvel, tais como, carabina, um notebook Acer, um televisor de 43, um contrabaixo Strinberg e um receptador marca Azamérica.


Os dois foram conduzidos até a Delpol juntamente com o material encontrado na casa; sendo que a arma de fogo encontrada não teria, a priori, potencialidade lesiva, ante seu estado de conservação.


Com informações da ocorrência 771-2019.

FONTE: Nova Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium