Segunda, 18 de março de 201918/3/2019
POLÍCIA
Polícia Militar apreende arma de fogo e som automotivo em Nova Casa Verde
A Polícia Militar de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, apreendeu, durante o final de semana, uma aparelhagem de som automotivo e uma arma de fogo com munições.
Redação Ivinhema - MS
Postada em 12/03/2019 ás 12h28
Polícia Militar apreende arma de fogo e som automotivo em Nova Casa Verde

Imagens: Divulgação / PM



Neste domingo (10), por volta das 20h, os policiais militares receberam denúncia por parte de um cidadão que foi ameaçado por outro homem. A vítima disse que o autor estava armado com um revólver.


O denunciante relatou ainda que o suspeito havia colocado munições na arma, dizendo que iria matá-lo. Imediatamente a equipe policial foi até o local citado na denúncia e encontrou o suspeito juntamente com sua companheira.


Ao avistar a viatura, ele arremessou um objeto próximo de onde estava sentado. Após a abordagem e busca pessoal no suspeito, nada foi encontrado, mas em buscas pelo local foi encontrado um revólver calibre .38, com 3 munições.


O autor recebeu voz de prisão e foi e entregue juntamente com a arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.


Outro caso


Na sexta feira (08), no período noturno um jovem de 22 anos foi denunciado por moradores por incomodar e tirar a tranquilidade das pessoas devido ao alto volume do som automotivo.


Após ser abordado e solicitado para que reduzisse o volume, o jovem acatou a ordem, porém quando a viatura policial deixava o local, o denunciado novamente elevava o volume, desobedecendo a ordem dos policiais.


Diante dos fatos, os militares apreenderam a aparelhagem de som automotivo. Os equipamentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.





 


Cb image default


FONTE: Nova News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium