Quarta, 21 de agosto de 201921/8/2019
Pati Presentes
POLÍCIA
Homem que se passava por policial civil para seduzir mulheres é preso
Ele foi foi preso na manhã deste sábado (9).
Redação Ivinhema - MS
Postada em 12/03/2019 ás 12h34
Homem que se passava por policial civil para seduzir mulheres é preso



Para seduzir mulheres e obter vantagens em festas e shows, um homem de 29 anos, se passava por policial civil em Bonito e região. Ele foi foi preso na manhã deste sábado (9).


A equipe policial de Bonito recebeu informação de que Lauro usava uma camiseta com o símbolo da Polícia Civil, arma de brinquedo na cintura e se apresentava como investigador em shows e festas para receber vantagens. No Instagram, segundo a polícia, há varias fotos do rapaz posando com uniforme da instituição.





 


Cb image default
 



Uniforme e arma de brinquedo foram apreendidos na casa do falso policial (Divulgação/Polícia Civil)





Em relatos, testemunhas afirmaram que Lauro dizia ser policial com o objetivo de conquistar mulheres nas festas. O delegado de Polícia responsável pela investigação, Gustavo Henriques Barros, explicou que símbolos que representam instituições policiais não podem ser usados por cidadãos.


“Símbolos como distintivos e uniformes oficiais são reservados para profissionais da área de segurança. “Quando um cidadão que não é policial se identifica como tal, pode acabar colocando em risco a vida das pessoas”, explicou. O homem vai responder na Justiça por contravenção penal, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.



FONTE: Ivi Hoje
tags:
• bonito
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
105
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium