
Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba com apoio do SIG da Primeira Delegacia de Polícia, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 20 anos pelo crime de maus-tratos contra uma criança de apenas 2 anos de idade, sua enteada.
A equipe da DAM recebeu denúncia anônima informando que o autor estaria agredindo a menina nos fundos de um estabelecimento comercial na Rua Linderbeg. As agressões foram registradas por câmeras de segurança e causaram forte indignação.
Imediatamente, os policiais civis da unidade iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso e conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.
A mãe da criança foi localizada e reconheceu a filha nas imagens exibidas. Ressaltamos que a criança compareceu à unidade vestindo a mesma roupa registrada no vídeo — um abrigo rosa — confirmando os fatos narrados.
A Polícia Civil, por meio de suas Delegacias Especializadas no Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas, atua com seriedade e sensibilidade para garantir a apuração rigorosa dos fatos, a responsabilização dos agressores e a proteção integral dos direitos das crianças e adolescentes.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


