
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira, dia 20. A decisão consta no Ato 382/2025, publicado na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Poder Legislativo.
A declaração do ponto facultativo não prejudica a prestação dos serviços considerados essenciais. Também não haverá expediente na Casa de Leis nesta quinta-feira, dia 19, consagrado à celebração de Corpus Christi. O Parlamento volta a funcionar na segunda-feira, dia 23.
Em Mato Grosso do Sul, conforme Decreto “E” nº 2, de 16 de janeiro de 2025, do Poder Executivo, os dias 19 e 20 também serão ponto facultativo.
O Ato 382/2025 está publicado na página 8 do Diário Oficial da ALEMS e o Decreto 2/2025, nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial do Estado, do dia 17 de janeiro de 2025.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


