
Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 93 porções de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (19.6), no bairro Construmat, em Várzea Grande. Um homem, de 29 anos, com passagens criminais por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio foi preso em flagrante.
Durante o desdobramento da Operação de Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas (Refac), os policiais militares receberam informações de que usuários de entorpecentes estariam concentrados nas proximidades do cemitério do bairro.
No local, as equipes abordaram os suspeitos, que confessaram ser usuários, no entanto, não foram encontrados nenhum ilícito. Eles relataram as características e localização do responsável pelo fornecimento das drogas na região.
Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado, flagraram e abordaram o suspeito, que tentou fugir. Com ele, foram encontrados diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.
À PM, ele confessou haver mais ilícitos em sua residência. Na casa, as equipes encontraram drogas espalhadas pela cozinha e outros cômodos. Ao todo, foram recolhidas 93 porções de drogas entre maconha, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, três rolos de plástico insufilm.
O suspeito e os materiais apreendidos foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
IVINHEMA Dois homens ficam feridos em colisão entre motos na MS-141
IVINHEMA Colisão traseira entre dois carros é registrada na rotatória do Eco Park
ANGÉLICA Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo irregular em Angélica
IVINHEMA Polícia Militar encontra motocicleta furtada escondida em área de canavial em Ivinhema
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois faccionados e apreende porções de maconha e pasta base em Sinop
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende homem com 45 porções de maconha em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza Mín. 22° Máx. 28°


