
A Polícia Militar de Mato Grosso realiza na próxima segunda-feira (23.6), a solenidade de formatura de 1.300 alunos dos 7º Ano e Ensino Médio, do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).
A cerimônia acontecerá às 9 horas, na Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, ao lado do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá.
O Proerd da PMMT foi instituído em Mato Grosso no ano de 2000 e, desde então, já realizou mais de cinco milhões de atendimentos e formou cerca de 400 mil crianças e adolescentes. Em Mato Grosso, o Proerd trabalha com um efetivo de mais de 100 policiais militares, que passam por qualificações regulares e que atuam em conjunto com a comunidade escolar, promovendo orientações com atividades educacionais preventivas.
Serviço
Proerd realiza formatura de 1.300 alunos do sétimo ano em Cuiabá
Data: segunda-feira (23.6), às 9 horas
Local: Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, na Avenida do CPA
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois faccionados e apreende porções de maconha e pasta base em Sinop
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende homem com 45 porções de maconha em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza
Polícia Militar/MT PM prende homem após agredir a mãe e duas filhas menores de idade em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Suspeito de agredir esposa com chutes na cabeça é preso pela Polícia Militar
Polícia Militar/MT Ação integrada prende suposto autor de homicídios e outras tentativas em Cáceres
Polícia Militar/MT Polícia Militar apreende armamento e prende homem por crime ambiental às margens do Rio Paraguai Mín. 12° Máx. 28°


