
Na manhã desta segunda-feira, 23/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) fechou, em Campo Grande-MS, uma oficina clandestina, que adulterava motocicletas. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante.
Segundo apurado, uma equipe de investigação da DEFURV recebeu informação de que uma oficina clandestina de motocicletas, situada na Rua Manoel Macedo Falcão, Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande-MS estaria sendo utilizada para adulterar chassis de motos oriundas de furto ou roubo. Os policiais civis foram até o endereço e constataram que havia motocicletas parcialmente desmontadas na varanda.
O responsável, L.M.O., de 26 anos de idade estava no local e com ele os foram localizados instrumentos típicos de adulteração de chassi (pinos). O indivíduo, que já havia sido indiciado anteriormente por adulteração de motocicletas, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Especializada.
Ele irá responder pelo crime de posse ou guarda de instrumentos especialmente destinados à adulteração ou falsificação de sinais identificadores de veículos automotores.
Denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser feitas pelo número: (67) 99224-3346 (WhatsApp).


Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


