
A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico ( DENAR ), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha na noite da última segunda-feira (23), em uma residência localizada no município de Sidrolândia.

As equipes da DENAR iniciaram as diligências no período da manhã a partir de uma denúncia anônima que relatava o deslocamento de veículos suspeitos vindos da fronteira com o Paraguai em direção à Capital. Durante o monitoramento, foi identificado um imóvel onde os automóveis foram escondidos. No local, os policiais encontraram os veículos carregados com grande quantidade de entorpecente.
Durante a operação, dois indivíduos foram detidos e três veículos apreendidos. Um destes, utilizado no transporte da droga havia sido furtado na Capital no ano de 2023 e estava com sinais de adulteração.
A droga e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede da DENAR, onde os procedimentos legais foram adotados. As investigações continuam a fim de identificar e localizar os demais envolvidos.
A Operação NARKE segue em curso em diversos estados, com o objetivo de desarticular rotas do tráfico interestadual e transnacional.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


