
Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional e a Polícia Rodoviária Federal desarticularam uma quadrilha formada por integrantes de uma facção criminosa, nesta terça-feira (24.6), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Entre os suspeitos estão três homens e quatro adolescentes. Na ação, as equipes recuperaram um veículo roubado e recolheram duas armas de fogo, 33 munições e três carregadores.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero no combate às facções criminosas, as equipes receberam denúncia de que um veículo modelo Onix, com registro de roubo em Rondonópolis e ocupado pelos suspeitos, estaria numa residência no bairro Carvalhada.
Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local informado e flagraram três homens saindo do imóvel, acompanhados por um motorista de aplicativo, e seguiram para praça localizada na Rua 13 de Junho. Os suspeitos foram abordados e identificados no local. Eles confessaram as informações apresentadas na denúncia.
Em seguida, revelaram sobre outras quatro pessoas escondidas na casa e diversas armas de fogo e munições no local. Os policiais intensificaram o policiamento na região e flagraram quatro homens, que correram para o fundo do imóvel.
Os suspeitos arremessaram pela janela duas pistolas, munições e carregadores. Diante da situação, as equipes entraram na casa e realizaram abordagem dos outros integrantes da quadrilha. O veículo e os armamentos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
IVINHEMA Assaltante do Rio de Janeiro é preso transportando droga em veículo furtado
DEODÁPOLIS Policia Civil de Deodápolis prende sorveteiro em flagrante em Ivinhema por estupro de jovem de 18 anos
IVINHEMA Réu por morte de segurança durante festa vai a júri popular nesta quinta Mín. 19° Máx. 34°


