
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), apreendeu na manhã desta quinta-feira (26) uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9 mm, e 19 munições do mesmo calibre.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DEAM, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, realizou diligência em uma chácara localizada às margens da BR-262, km 305, no município de Campo Grande/MS.
Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam a arma e as munições, que estariam sendo utilizadas por G.G.C.V., de 55 anos, para ameaçar sua ex-companheira.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate à violência doméstica e familiar, assegurando o cumprimento de medidas protetivas e a segurança das vítimas.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 35°


