
A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu na tarde de quinta-feira (26/06), uma mulher foragida da Justiça e sua companheira, por envolvimento com o tráfico de drogas. Elas foram capturadas na Vila Nhanhá, em Campo Grande-MS.
A ação teve início após a equipe do GOI receber informações de que a foragida, de 30 anos, com mandado de prisão definitiva por tráfico, estaria escondida em uma residência na região e continuava comercializando entorpecentes. Os policiais passaram a monitorar o local e avistaram a autora no segundo pavimento do imóvel.
Diante da confirmação de que ela estava na casa, os investigadores realizaram uma incursão tática e efetuaram a prisão da foragida. No interior da residência também foi presa a mulher dela, de 27 anos, também pelo mesmo crime. No local, foram encontradas porções de cocaína prontas para venda e dinheiro trocado.
As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac Cepol), onde permanecem à disposição da Justiça.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


