
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), realizou nesta quinta-feira (26/06), a incineração de 9,5 toneladas de entorpecentes no âmbito da Operação Protetor. A queima teve início às 8h, em uma empresa de armazenamento de grãos no município de Ponta Porã-MS. 
Foram destruídas drogas apreendidas pela própria DEFRON, pelo Departamento de Operações de Fronteira da Polícia Militar (DOF) e pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Entre as substâncias incineradas estavam maconha, crack, haxixe e skank.
Esta foi a quinta incineração de drogas realizada pela DEFRON em 2025, somando 58,7 toneladas de entorpecentes destruídos até o momento.
A DEFRON reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 99633-7982. O sigilo é garantido e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


