
O autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Na noite desta sexta-feira (27), as forças policiais do município de Caarapó foram informadas de que teria dado entrada no hospital São Mateus um homem, vítima de facada não região do peito e que, embora socorrido, não teria resistido ao ferimento.
De forma imediata e ininterrupta, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram uma varredura na região central do Município e áreas adjacentes e por volta das 21h30, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó localizou o autor V.G. (27), que foi abordado e preso em flagrante delito.
Ainda durante as diligências, incluindo oitiva de testemunhas e análise dos registros de videomonitoramento da praça central, foi possível constatar que ao menos quatro pessoas em situação de rua e com elevados níveis de embriaguez, passaram a se desentender na praça central de Caarapó por motivos banais.
Em dado momento, E.V. surpreende V.G. pelas costas com uma voadora. Em seguida, desencadeia-se uma breve luta corporal entre os dois, tendo V.G. aplicado um golpe com uma faca de serra na região do peito de E.V, que não resistiu.
O autor segue preso à disposição da Justiça.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


