A edição do Diário Oficial desta segunda-feira (30) traz a publicação sobre o Curso de Aperfeiçoamento exigido para fins de Promoção Funcional nas Carreiras da Polícia Civil. O Plano de Curso e lista dos servidores considerados aptos pelo Conselho Superior da Polícia Civil – CSPC.
O Curso de Aperfeiçoamento para fins do pleito promocional ano base 2025, ocorrerá nas modalidades presencial e EAD através da plataforma ESCOLAGOV/MS.
As turmas do curso presencial ocorrerão na ACADEPOL, nos dias 2, 3 de julho (1ª turma), 14, 15 (2ª turma), 5 e 6 de agosto (3ª turma), 11 e 12 de agosto (4ª turma), no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Informações para matricula e a lista de pessoas aptas a realização do curso, podem ser acessadas clicando aqui .
Conforme a publicação, o Policial Civil que não concluir com aproveitamento mínimo exigido em qualquer dos cursos previstos neste Edital para sua categoria funcional, será considerado reprovado. O afastamento do Policial Civil de suas atividades, em razão de gozo de licença ou férias, não dispensa a realização dos cursos.
Mín. 12° Máx. 15°