
Com projeto voltado às obras de drenagem e pavimentação no Bairro Nova Aliança, em Ladário, o município vai receber os recursos necessários para a execução por meio do programa MS Ativo, do Governo do Estado.
“Ladário tem demandas específicas e precisamos avançar com saneamento e pavimentação, levando qualidade de vida para a população. É uma obra difícil, mas a região tem baixo índice de pavimentação e saneamento, por isso o nosso olhar atento para as necessidades do município”, explicou o governador Eduardo Riedel.
Durante reunião de trabalho do programa MS Ativo Municipalismo, com as lideranças municipais e representantes da ALEMS (Assembleia Legislativa do Estado), o prefeito Munir Saqued apresentou o projeto do Bairro Nova Aliança, que será contemplado com a obra.
“O projeto vai garantir o asfalto em todo o bairro, na linha de ônibus, dando mais conforto e dignidade para os moradores. Somos muito gratos pelo apoio do Governo do Estado para realizar este projeto”, afirmou o prefeito.
O programa MS Ativo busca consolidar um novo modelo de gestão pública, fundamentado em resultados e na cooperação, garantindo maior efetividade na formulação e execução de políticas públicas.






Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Fotos: Bruno Rezende
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


