

Entre 2022 e 2023, G.RC., liderança de uma facção criminosa no Acre, praticou uma série de roubos em Rio Branco, além de ser o autor de três homicídios naquela cidade, todos executados mediante emprego de arma de fogo e com extrema violência.
Com receio de ser preso, o criminoso se mudou para Campo Grande em 2023, ficando responsável pela conexão da facção criminosa do qual faz parte, conhecida como Bonde dos 13, com traficantes de drogas e armas de fogo baseados no Paraguai.
Nas primeiras horas desta manhã desta sexta-feira (4), a DHPP realizou um cerco ao imóvel onde G.R.C. reside, efetuando a prisão no momento em que ele se encontrava no telhado do imóvel, visando empreender fuga.
Cumpridos os sete mandados de prisão contra G.R.C., a DHPP o encaminhou para unidade prisional nesta cidade, sendo obtida a informação de que Polícia Civil do Acre pleiteará o seu recâmbio para aquele Estado.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


