
Ladário (MS) – A madrugada do dia 07 de junho foi marcada por mais um exemplo do comprometimento e eficiência das forças de segurança pública de nossa região. Graças à rápida ação da Polícia Militar do 6º BPM, foi possível prender em flagrante um indivíduo que havia cometido um roubo com ameaça a clientes de uma pizzaria localizada na Avenida 14 de Março, no centro de Ladário.
A ocorrência teve início por volta das 4h20, quando o proprietário do estabelecimento acionou a guarnição informando que um homem armado com uma faca havia ameaçado os clientes, entre eles um casal com uma criança de colo, e subtraído um telefone celular de uma das vítimas. O criminoso, que utilizava uma bicicleta e faz uso de tornozeleira eletrônica, proferiu ameaças de morte e chegou a forçar um funcionário do local a se ajoelhar sob grave ameaça.
Com base nas características e informações repassadas, a equipe da Polícia Militar iniciou diligências imediatas e, com notável eficiência, localizou o suspeito ainda em posse da faca utilizada no crime e do celular roubado, que foi prontamente reconhecido pela vítima.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado, sendo responsabilizado por roubo com emprego de grave ameaça, conforme prevê o Código Penal.
A ação demonstra, mais uma vez, o valor e a dedicação das forças de segurança em proteger a população, garantir a ordem e combater o crime com firmeza e respeito à legalidade. A Polícia Militar segue vigilante, pronta para agir em defesa de cada cidadão sul-mato-grossense, mesmo nos momentos mais inesperados do dia ou da noite.
LOTERIAS Em MS, 73 apostadores levam quadra acumulada da Mega-Sena
IVINHEMA Programa Minha Casa Minha Vida destina mais de R$ 4 milhões para construir 25 casas populares
IVINHEMA Atleta e empresário de Ivinhema morre após sofrer mal súbito durante prova ciclística em Nova Andradina
Legislativo - MS Vai à redação final projeto que cria diretrizes para promoção da saúde nas escolas estaduais
Câmara de Dourados Câmara de Dourados aprova mudanças na Reurb e vincula Conselho de Saneamento à Semsur
Mato Grosso do Sul Em parceria inédita com Google, Governo de MS vai oferecer inteligência artificial nas escolas e criar CEP Rural
Bataguassu - MS Jovens de Bataguassu terão acesso a cursos técnicos gratuitos com bolsa de R$ 300
Legislativo - MS Famílias recebem 145 escrituras em Angélica e garantem propriedade definitiva dos imóveis
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: : Publicado resultado preliminar de heteroidentificação e avaliação indígena Mín. 16° Máx. 20°


