
A população campo-grandense poderá conferir, nesta sexta-feira (4), na Praça Ary Coelho, mais uma edição do projeto Cultura Vai à Praça, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). O evento, totalmente gratuito, começa às 17h30 e promete levar arte e entretenimento ao público.
A programação desta edição conta com a apresentação da tradicional Banda Marcial Manuel Bonifácio, grupo de dança Fantasia, formado por integrantes do CCI Vovó Ziza e encerra com o carisma e animação do Grupo Forró Tapioca, para embalar a noite.
O projeto acontece na primeira sexta-feira de cada mês e visa aproximar a arte da população, levando cultura, lazer e valorização dos artistas locais diretamente para os espaços públicos da cidade. É um convite para que famílias e amigos ocupem a praça e vivam juntos uma experiência de cultura, cidadania e pertencimento.
Traga sua cadeira, convide os vizinhos e venha curtir essa noite cultural na praça!
Cultura Vai à Praça
Data: Sexta-feira (4)
Horário: A partir das 17h30
Local: Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande, quadrilátero das ruas 14 de Julho, Av. Afonso Pena, 13 de Maio e 15 de Novembro.
#ParaTodosVerem A imagem de capa mostra foto de arquivo de evento anterior que ocorreu na Praça.
Campo Grande - MS Funsat oferece 1.444 vagas nesta terça-feira (02)
Campo Grande - MS Arraial de Santo Antônio terá quatro dias de festa; confira a programação
Campo Grande - MS Estudantes da Reme exploram biodiversidade em atividade no Parque Sóter
Campo Grande - MS Resultados do Saeb apontam crescimento da educação municipal
Campo Grande - MS PrefCG entrega chaves de apartamentos no Jardim Leblon
Brasilândia - MS Brasilândia conquista ouro no voleibol masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos Abertos de MS
Brasilândia - MS LIRAa 2026 aponta alto risco de surto de arboviroses em Brasilândia; população deve intensificar eliminação de criadouros
Brasilândia - MS Brasilândia conquista ouro no voleibol masculino e garante vaga na fase final dos Jogos Abertos de MS
Brasilândia - MS Blitz educativa encerra Maio Amarelo 2026 em Brasilândia com participação de estudantes e polícia militar Mín. 16° Máx. 20°


