
Corumbá (MS) – Na noite desta sexta-feira (08/06), a guarnição da Rádio Patrulha 1, com apoio da Força Tática do 6º BPM, prendeu em flagrante um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo em via pública.
A ação ocorreu após denúncia via COPOM relatando que um indivíduo, com uma bolsa marrom, estaria armado nas proximidades da Conveniência Max na Rua Ciríaco de Tolêdo. A equipe deslocou-se rapidamente até o local e abordou o suspeito, identificado como Antônio, que trazia a bolsa junto ao corpo.
Durante a busca pessoal e na bolsa, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com duas munições intactas, dois aparelhos celulares (um da marca Polo e outro Samsung de cor verde), R$ 45,75 em dinheiro, além de moedas estrangeiras (8 bolivianos). O autor também portava uma pequena quantidade de folha de coca.
Questionado, o suspeito afirmou que teria adquirido a arma na Bolívia e que faz uso das folhas de coca há cerca de dois anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido sem lesões à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, com uso de algemas conforme a legislação vigente, para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A pronta resposta da Polícia Militar demonstra o compromisso da corporação com a segurança da comunidade e o combate ao porte ilegal de armas em áreas urbanas.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


