Segunda, 07 de Julho de 2025
26°

Tempo limpo

Ivinhema, MS

Polícia Polícia Militar/MT

Mulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear marido em Santa Carmem

Vítima sofreu lesões na mão depois de uma discussão do casal

07/07/2025 às 14h14
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do município de Santa Carmem prenderam uma mulher, de 21 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, no final da noite deste domingo (6.7). A suspeita foi presa em flagrante após esfaquear o próprio marido durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo de PM da cidade recebeu denúncias que informaram que uma mulher estava agredindo seu companheiro, em uma quitinete. Segundo as denúncias, as agressões estavam ocorrendo na frente de uma criança, que seria filho do casal.

Os policiais foram ao local e encontraram a casa trancada e a vítima gritando por ajuda. Após conversa com os envolvidos, a vítima conseguiu abrir a residência para a entrada da PM. Ele estava com lesões e muito sangramento em suas mãos e relatou ter sido atacado pela esposa após uma discussão entre eles.

No local, os policiais localizaram uma criança, de quatro anos, bastante assustada. A suspeita também foi encontrada e detida pela PM. Para os militares, ela disse que estava sendo agredida verbalmente pelo marido.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde e o filho do casal ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários