
Ação integrada da Operação Tolerância Zero, realizada nesta segunda-feira (7.7) ,apreendeu 106 tabletes de entorpecente em Pontes e Lacerda (44 km de Cuiabá). A apreensão totalizou um prejuízo de R$ 1 milhão às facções criminosas.
Operadores do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) receberam informações da Força Tática da Polícia Militar e iniciaram as buscas na comunidade Coronel Ari, após identificada uma movimentação suspeita em uma área de mata.
Durante as buscas, os operadores localizaram três fardos de entorpecentes escondidos entre arbustos. Ao todo, foram apreendidos 66 tabletes de substância análoga à supermaconha, também conhecida como Skunk, além de 40 de pasta base de cocaína.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda.
IVINHEMA Batalhão de Choque divulga nota do confronto que terminou com duas pessoas mortas
IVINHEMA Dois morrem após confronto com o Choque
IVINHEMA alvo no município de operação do Paraná Mín. 17° Máx. 30°


