
Três Lagoas – MS, no dia 14 de julho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de um autor de tráfico de drogas.
Nesta segunda-feira, às 1h20, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Novo Oeste, quando na rua Joaquim Claudino da Silva, em frente Condomínio Ema, em local já conhecido por reincidência de tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem policial de um adolescente de 17 anos, onde durante busca pessoal foi localizado 1 embalagem contendo 4 porções de crack e 2 porções de cocaína.
Ao ser indagado informalmente sobre o motivo de estar no local e acerca do material ilícito encontrado em sua posse, o adolescente infrator declarou “que estava fazendo sua correria”, sendo lhe dada voz de apreensão e realizado sua apresentação na Delegacia de Polícia, para adoção das providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737ou3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


